Home Beleza Os sapatos que prometem ser tendência para 2023

Os sapatos que prometem ser tendência para 2023

Muitos calçados antigos prometem voltar a ser tendência no ano de 2023. Confira agora quatro calçados que vão voltam com tudo, dessa vez, repaginados, para todos poderem escolher o modelo que mais combina com você.

por Lud Hayashi

Sabemos que o mundo da moda, como Paris Fashion Week e tantos outros desfiles que acontecem, ditam muitas tendências para os momentos seguintes, e em 2023, não é diferente.

Alguns calçados prometem ser tendência para o ano de 2023, mas não fique você achando que são tendências novas. O mercado dos calçados promete trazer modelos que já foram muito sucesso nas décadas passadas, e que hoje trarão uma repaginada ao seu look.

Confira agora 4 modelos que prometem ser tendência para 2023.

Tamancos de madeira

Foto: tamancos de madeira (Reprodução: Pinterest)


Os tamancos de madeira já foram muito utilizados antigamente, mas agora eles prometem ser tendência para este ano. O Calçado também é conhecido como “clogs”, foi muito utilizado nos anos de 1970 até 1990, e teve seu comeback no mundo dos calçados dos anos 2010 a 2012. Será que dessa vez ele ficará por mais tempo, ou só nesta temporada?

Kitten heels

 

Foto: Kitten heels (Reprodução: Pinterest)


Direto da década de 1960 para a sua sapateira. O Kitten heels foi muito utilizado e hoje está de volta com tudo. Sua maior característica são os saltos serem bem fininhos, mas baixos. É o tipo de calçado que você pode usar com muitas combinações, de calças até vestidos e saias.

Mary Jane

 

Foto: Mary Janes (Reprodução: Pinterest)


Um dos calçados mais antigos acaba de retornar para a moda de 2023. Isso porque se tem notícias dele, a partir de 1902, ou seja, um centenário entre a moda atual. O salto Mary Jane já está ganhando muita visibilidade desde o segundo semestre de 2022, mas a promessa é que ele seja avassalador para o ano de 2023. Agora tenho muito mais opções de tamanho do salto e cores e até modelos como aveludado.

Mocassim

 

Foto: Mocassim (Reprodução: Pinterest)


Direto do século 17, isso mesmo, século 17 para os pés de 2023. O mocassim que já é um calçado bem mais versátil e utilizado nos últimos tempos, agora se consolidou e entrará para a moda de 2023. É um modelo extremamente versátil, podendo ser usado até com roupas sociais, tem diversas cores, estampas e combina com inúmeros tipos de looks.

Quais desses calçados você compraria sem pensar duas vezes?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.