Home Cultura Semana Cultural da Prefeitura de Maringá com Convite à Música às 20h

Semana Cultural da Prefeitura de Maringá com Convite à Música às 20h

por Lud Hayashi
A semana cultural será de muita música em Maringá. Serão três atrações do Convite à Música nos próximos dias, começando com Maraka Trio nesta segunda-feira, 16, em homenagem a Dorival Caymmi com “Você já foi à Bahia?”.
A segunda atração musical será na quarta-feira, 18, com a Banda Corda Crua, de João Guilherme Furlan. Já a terceira fica por conta do recital “Viola d′Amore: Danças e fantasias para violão”, de Aluísio Coelho, na quinta-feira, 19.
Essa semana também tem sessão do projeto Cinema a Céu Aberto no Conjunto Requião, Praça Thereza Rosa B. Covre. Será exibido o clássico “Rei Leão”, dos estúdios Disney. Um filme para toda a família. A Prefeitura informa que é permitido fazer piquenique.
No Convite ao Teatro, sexta-feira, 20, Aline Luppi Grossi apresenta um “Banquete de Obscenidades”, em que convida o público a se deliciar com os sabores proibidos. “Uma receita pra comer de lamber os dedos, uma bomba no estômago e não é de azia. Esse espetáculo não é recomendado para menores de 18 anos”, avisam os produtores.
No sábado, 21, o Convite ao Cinema exibirá o filme “Dragões da Violência”. A estrela Barbara Stanwyck se encontra com o diretor Samuel Fuller para a realização de um western que quebrou as regras do gênero, impondo de forma audaciosa (e absolutamente moderna) uma personagem central feminina no “reino” do masculino.
Confira o horário e local de cada evento. Todos são gratuitos
16/05 – CONVITE À MÚSICA: “Você já foi à Bahia?” do Maraka Trio às 20h no Teatro Barracão. Classificação Livre.
18/05 – CINEMA A CÉU ABERTO: “Rei Leão” na Praça Thereza Rosa B. Covre, Rotatório da Av. Guaiapó com a Av. Jinroku Kubota – Conjunto Requião. Classificação Livre.
18/05 – CONVITE À MÚSICA: “Banda Corda Crua” de João Guilherme Furlan às 20h no Teatro Barracão. Classificação Livre.
19/05 – CONVITE À MÚSICA: “Viola d′Amore: Danças e fantasias para violão” de Aluísio Coelho às 20h no Teatro Barracão. Classificação Livre.
20/05 – CONVITE AO TEATRO: “Banquete de Obscenidades” de Aline Luppi Grossi às 20h no Teatro Barracão. Classificação indicativa para maiores de 18 anos.
21/05 – CONVITE AO CINEMA: “Dragões da Violência”, do diretor Samuel Fuller, às 20h Auditório Hélio Moreira. Classificação indicativa para maiores de 16 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário