Home Noticias Viralizou: vídeo mostra rotina de mulher que vive como bebê e gasta centenas de fraldas

Viralizou: vídeo mostra rotina de mulher que vive como bebê e gasta centenas de fraldas

Paigey Miller ficou famosa em 2020, quando revelou que recebia dinheiro de fãs para manter o estilo de vida estranho

por Lud Hayashi

Paigey Miller está de volta! A norte-americana ficou famosa em 2020, após revelar que tem uma rotina um tanto incomum: ela vive como bebê o dia inteiro e cria conteúdo dessa forma.

A bebê-adulta dorme em berços, brinca com bonecas e até suja as fraldas, que troca regularmente.

Recentemente, o modo de vida bizarro de Paigey se tornou tema de um vídeo viral do TikTok, onde o dono do perfil @escoladecuriosidades explica em detalhes a estranheza da rotina dela.

A gravação mostra a voz de bebê de Paigey, conta quanto ela chega a gastar mensalmente com fraldas e até como os fãs do canal dela pagam por assinaturas para mantê-la como um “bebê-adulto” em tempo integral.

A maioria dos comentários revelou que a ideia não foi recebida com muito entusiasmo na rede social. Boa parte deles apontou a necessidade de terapia, ainda que não conheça nenhum outro aspecto da vida de Paigey.

“Crescer dói pra muita gente, ela optou por viver na fase mais calminha e feliz da vida, mesmo já tendo passado dela”, disse uma resposta.

“Mas isso É uma terapia”, afirmou um comentário, em resposta a alguém que a mandou pedir ajuda. Nada é muito normal na vida de um bebê-adulto, isso podemos ter certeza!

Se você não lembra da história de Paigey, RELEMBRE ABAIXO O MODO DE VIDA ESTRANHO DELA!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.