Home Eventos Dos maiores festivais do Brasil para a balada da Expoingá

Dos maiores festivais do Brasil para a balada da Expoingá

Xpo Club traz diferentes estilos da música eletrônica com alguns dos maiores DJs do País

por Lud Hayashi

A mais nova experiência da Expoingá vai reunir um line up de peso para animar a pista da nova balada da exposição – a XPO Club. Com ambiente exclusivo e elementos de cenografia inspirados em algumas das maiores festas do mundo, o espaço vai ser aberto por seis noites e terá estrutura diferenciada, inspirada no deserto e em referências da cultura pop. Para surpreender um público exigente, os organizadores investiram pesado nas atrações. Conheça os DJs que estarão à frente da XPO Club.

Do Lollapalooza a live em um balão

Um dos nomes de peso na pista da XPO Club é MALIFOO. O artista da Sony Music já se apresentou no festival Lollapalooza e Camarote Salvador, além de algumas das maiores e melhores baladas do Brasil e do mundo, também ganhou notoriedade por realizar uma das lives de música eletrônica em lugares mais inusitados do mundo: a transmissão foi feita em pleno vôo de um balão que sobrevoava Maringá. Durante a live, transmitida pela Mix FM Maringá, o DJ fez uma doação a profissionais de eventos, que estavam sofrendo por não poderem trabalhar por conta da pandemia. A escolha de Maringá para ser palco dessa ação inusitada se deve pelo fato de o DJ ter um grande público por aqui, além de considerar linda a cidade de Maringá vista de cima.

Gêmeos do eletrônico

Outro nome aguardado é o de Bhaskar, irmão gêmeo de Alok. Filhos dos renomados DJs Swarup e Ekanta, a dupla foi motivada pelo sucesso dos pais e, desde a adolescência, os dois já estavam se apresentando em diversos países. Bhaskar tem influências melódicas e profundas e sua personalidade musical pode ser facilmente reconhecida por ilustrar uma rara fusão de elementos futurísticos do Tech House com sons mais limpos e orgânicos do Techno e do Deep House. Entre os sucessos estão “Infinity”, “Fuego”, “Killed by the city” e “100 Degrees”. O DJ já passou pelos maiores festivais do Brasil, como Lollapalooza e Rock in Rio.

O batidão do funk encontra a energia das pistas pelo som dançante de Manuela Vagueiro e Victoria Cristina, as amigas da zona norte carioca que formam o duo MAVI e prometem fazer o XPO Club vibrar. Manuela e Victoria colocam multidões para dançar e descer até o chão, e na balada maringaense não será diferente.

Lucas Beat, músico do interior paulista, é outro fenômeno que estará presente juntando funk com sertanejo e forró. A mistura inusitada é sucesso nas pistas, com remixes estourados em todo o País.

O maringaense Victor Einstein, sucesso nas plataformas digitais com hits como “Staying Out Late” e responsável por agitar o último réveillon em Balneário Camboriú, também tem lugar de destaque entre os DJs da XPO Club.

O line up do XPO Club ainda inclui nomes de grande destaque na cena eletrônica nacional e internacional, como Vinne, que emplacou o hit remixando a música “O Sol” com VitorKley, que tem mais de 30 milhões de plays no YouTube e tem parcerias com Alok(Free) e Illusionize (Bring it Back), tocando em festivais e baladas, incluindo Tomorrowland, UniversoParalello, XXXPerience, Green Valley e Federal Music; o DJ e produtor HAWK, um dos representantes da nova tendência do Slap House no Brasil, que figura entre o top 20 DJ’s brasileiros mais ouvidos no Spotify e tem mais de 20 milhões de views em suas canções na plataforma TikTok; e ainda Constantinne, que já se apresentou em vários clubs e festivais de peso Brasil, entre eles Ultra Music Festival, Universo Paralelo, Green Valley, Belvedere Beach Club, Privilege, Anzu Club, The Garden. Suas músicas acumulam mais de 15 milhões de plays e atualmente são cerca de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

Quando: 6,7,8,12,13,14 de maio de 2022, durante a Expoingá

Horário: à partir das 23 horas.

Ingressos: Setor único. Reservas de lounges, mesas bistrô, backstage e sidestage para grupos com a Fillin.

Venda online: https://www.totalacesso.com/events/xpo-club—expoinga-2022

Artigos relacionados

Deixe um comentário