Home Eventos Prefeitura de Maringá promove ′Cinema a Céu Aberto′ especial de Dia das Mães com filme ′Minha mãe é uma peça′

Prefeitura de Maringá promove ′Cinema a Céu Aberto′ especial de Dia das Mães com filme ′Minha mãe é uma peça′

por Lud Hayashi
Com o objetivo de proporcionar entretenimento de qualidade e criar memórias em família, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), promove neste domingo, 14, o ′Cinema a Céu Aberto′ em comemoração ao Dia das Mães. Será exibido o filme brasileiro ′Minha mãe é uma peça′, estrelado pelo comediante Paulo Gustavo. A sessão especial será às 18h30, no Parque Alfredo Nyffler (Buracão).
“Trazer um filme brasileiro para falar sobre ′ser mãe′ é reforçar a importância dessas mulheres e o quanto elas merecem o reconhecimento pela dedicação aos filhos. Queremos promover um dia lindo, divertido e emocionante para mães e filhos”, destaca o secretário de Cultura, Victor Simião.
Para participar do ′Cinema a Céu Aberto′ a população pode levar cadeiras de praia, toalhas ou panos, além de comidas e bebidas. A classificação indicativa do filme é de 12 anos.
O filme – ′Minha mãe é uma peça′ conta a história de Dona Hermínia, uma mãe, dona de casa, divorciada e hiperativa, que não desgruda dos filhos Marcelina e Juliano, mesmo após ambos se tornarem adultos. A produção brasileira foi lançada em junho de 2013, escrita e protagonizada por Paulo Gustavo e dirigida por André Pellenz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.